Artigos do Café Brasil

Artigos Café Brasil
Aplicativos IOS e Android para o Café Brasil Premium!

MUDANÇAS IMPORTANTES NO CAFÉ BRASIL PREMIUM A você que é assinante do Café Brasil Premium, trago informações muito importantes. É fundamental que você leia tudo, pois acontecerão alterações na forma como você acessa e consome os conteúdos.   Acabamos de lançar a versão 2.0 do site cafebrasilpremium.com.br com profundas mudanças. Ainda não é o que queremos, mas […]

| 06/01/2020 - Luciano Pires
#Retrospectiva PodSumários

Comece 2019 praticando o Fitness Intelectual. A barriga pode ser grande, mas o cérebro tem de ser tanquinho.

| 01/01/2019 - Luciano Pires
Vem aí o Cafezinho

Nasce nesta segunda, 4/9 o CAFEZINHO, podcast curtíssimo (menos de 3 minutos) com um tema que possivelmente será desenvolvido mais tarde no Podcast Café Brasil. O teste foi feito com o Café Brasil Curto, que teve 24 edições ao longo dos últimos 3 meses.

| 03/09/2017 - Luciano Pires
A colheita

isca intelectual de Luciano Pires, sobre um Brasil que precisa de mais que instrução. Precisa de formação.

| 13/05/2017 - Luciano Pires
Café Brasil – O livro

Café Brasil – O Livro. Um projeto para celebrar os 10 anos do podcast que transforma “célebros” em cérebros. Participe!

| 03/09/2015 - Luciano Pires
Eu tenho a força!

Eu tenho a força! Isca Intelectual de Luciano Pires, lembrando que cada um de nós, consumidores dos produtos culturais, tem a força para revolucionar o mercado. Basta remunerar o que nos gera valor.

| 28/08/2015 - Luciano Pires
Unidos! Jamais seremos vencidos!

Unidos! Jamais seremos vencidos! Neste Brasil esculhambado eu tenho um sonho daqueles, em que unidos, jamais seremos vencidos. Se é pra esculhambar, vamos nessa…

| 05/03/2015 - Luciano Pires
O bitelo

Sua caixa postal também está cheia de mensagens com métodos milagrosos para aumentar o pênis? A princípio fiquei ofendido por achar que poderia ser alguém me dando uma indireta mas, sem trocadilho, a coisa cresceu. São uns dez ou doze e-mails por semana.

| 29/01/2015 - Luciano Pires
Os velhinhos

Final de ano, época de reflexões, de revisão de nossos atos, de calibrar expectativas. Um texto meu antigo cabe bem aqui. Eu o escrevi após ver na televisão uma cena terrível: uma empregada espancando uma anciã indefesa. Nós, com a energia dos 20, 30, 40, 50 anos, não entendemos como alguém pode ficar à mercê […]

| 25/12/2014 - Luciano Pires