Todo conteúdo do Café Brasil

579 – A arte de falar merda

Tenha um filtro, meu caro, minha cara. Para o bem do mundo, do Brasil, de sua família, seu mesmo, bote na cabeça: não dá para ser mestre sem antes ser discípulo.

| 20/09/2017 - Luciano Pires
LíderCast 081 Lucia Helena Galvão Maya

LíderCast 081 – Lúcia Helena Galvão Maya é diretora da escola de filosofia Nova Acrópole e proporciona uma conversa fascinante sobre o impacto da filosofia no nosso dia a dia.

| 15/09/2017 - Ciça Camargo
LíderCast 078 Leo Lopes

LíderCast 078 – Leo Lopes – Leo Lopes é uma referência quando se fala em podcasts no Brasil. E é o fundador da primeira empresa que está vivendo 100% de podcasts. Um batalhador.

| 25/08/2017 - Ciça Camargo
LíderCast 077 Waldey Sanchez

LíderCast 077 – Waldey Sanches – Waldey Sanches é um experiente ex-presidente de empresas multinacionais, que agora se prepara para seguir carreira solo. E começa com o Caminho de Santiago.

| 18/08/2017 - Ciça Camargo
LíderCast 072 Oscar Maroni

Oscar Maroni se identifica como “dono de uma empresa de entretenimento adulto, o popular puteiro”. Uma visão que vai abalar alguns pilares morais.

| 14/07/2017 - Ciça Camargo
Manual de disrupção do marketing
Mauro Segura - Transformação

17 fenômenos acontecendo no marketing que nem todo mundo está enxergando

| 19/05/2017 - Mauro Segura em Transformação
Influenciador digital: você precisa mesmo?
Mauro Segura - Transformação

Influenciadores digitais no marketing das empresas é algo cada vez mais constante, mas nem tudo são flores.

| 01/05/2017 - Mauro Segura em Transformação
Basta de informação!
Tom Coelho - Sete Vidas

“Hoje joguei tanta coisa fora Vi o meu passado passar por mim Cartas e fotografias, gente que foi embora A casa fica bem melhor assim.” (Herbert Vianna)   Feriados têm sido para mim verdadeiras férias para reflexão. Enquanto muitos trilham para as montanhas ou singram para o litoral, enfrentando o trânsito e as filas que […]

| 30/04/2017 - Tom Coelho em Sete Vidas
Confraria Café Brasil

A Confraria Café Brasil nasceu para conectar pessoas que têm em comum uma visão de mundo: estamos aqui para aprender, valorizamos nosso tempo e se tivermos de escolher onde gastá-lo, que seja com coisas que valham a pena.

| 25/04/2017 - Luciano Pires
558 – O Café Brasil Premium

Podcast Café Brasil 558 – O Café Brasil Premium. No décimo segundo ano do programa Café Brasil, juntamos tudo que aprendemos e lançamos o Café Brasil Premium. Este programa apresenta o projeto, dando uma perspectiva histórica e descrevendo os conteúdos aos quais os assinantes terão acesso.

| 25/04/2017 - Luciano Pires
A fábrica de conteúdo

A Confraria Café Brasil dá um passo adiante e começa a criar o conteúdo que ela própria consome. Acredite, não existe muito disso por aí…

| 22/03/2017 - Luciano Pires
E agora, Tony?
Mauro Segura - Transformação

Representando a JBS nos últimos quatro anos, agora é hora de Tony Ramos assumir publicamente a sua posição de defensor da marca.

| 20/03/2017 - Mauro Segura em Transformação
Precisamos falar sobre religião
Jota Fagner - Origens do Brasil

Na última terça feira, dia 14, após voltar da PUC – onde tinha assistido ao V Seminário de Pesquisa e Integração do EHPS – recebi uma mensagem do meu amigo e colega jornalista, Jonatas Oliveira. Ele havia me enviado um texto, com link para a fonte, que comentava o ato falho do ex-presidente Lula em depoimento […]

| 16/03/2017 - Jota Fagner em Origens do Brasil
O dia em que a IBM Brasil vestiu bermuda e adotou o desconfiômetro
Mauro Segura - Transformação

O que acontece quando uma grande empresa implode o código de vestimenta e libera a bermuda?

| 13/03/2017 - Mauro Segura em Transformação
O padrão

Isca intelectual de Luciano Pires demonstrando que existe um padrão de rótulos, no qual ano após ano se encaixam os nomes e… pronto! É nisso que transformou a imprensa.

| 02/03/2017 - Luciano Pires
Videocast Nakata – T02 09

Videocast Nakata – Temporada 02 Episódio 09 Quando pensamos na construção de uma marca, o que você imagina? Certamente num logotipo de fácil identificação, numa propaganda, num cartão de visitas que o faça reconhecer a marca imediatamente ou mesmo um slogan que grude na cabeça e não saia mais.

| 23/02/2017 - Ciça Camargo