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Luciano Pires -

Pablo tem um restaurante mexicano e adora Pimenta. Resolve lançar um menu com pratos apimentadíssimos, de origem Azteca. Monta um cardápio caprichado, com pratos de todo tipo e lança o I Festival da Pimenta Azteca. Anuncia para todos e faz o lançamento. Os críticos ficam assanhados, os amantes de pimenta mais ainda e as pessoas começam a visitar o restaurante. Mas muita gente não suporta os pratos, a pimenta é forte demais.

Começam então a escrever nas redes sociais que o Pablo exagerou na pimenta. Outros insistem que não, que tá boa a pimenta, mas as avaliações de quem não gosta da pimenta Azteca, crescem. Ninguém impede que as pessoas entrem no Festival da Pimenta Azteca, mas nas mídias sociais todos falam de como os pratos são ultra apimentados, que é melhor nem experimentar. Especialmente se tiver crianças na família. Pablo fica preocupado, percebe que o fluxo de clientes a seu restaurante está ameaçado, especialmente se ele ganhar reputação de que só serve pratos apimentados. Decide então mudar o cardápio e acaba com o festival da Pimenta Azteca. Se o restaurante do Pablo fosse no México, talvez fosse um sucesso, mas a maioria dos brasileiros não curte Pimenta Azteca. E o Pablo não pode viver no prejuízo.

Que tal?

O nome disso é livre mercado, goste você de Pimenta Azteca ou não.